Políticas Permanente
Certeza de que sua compra está segura com a gente.
Políticas de preços
Lojas Físicas, Loja Virtual e Televendas
A Permanente possui políticas de preço diferentes para as vendas realizadas por meio da Loja Virtual, Televendas e lojas físicas. Os preços, promoções, fretes e condições de pagamento divulgados neste site são válidos apenas para compras feitas pela Internet através da Loja Virtual. Para consulta de preços e promoções das nossas lojas fisicas voce deverá dirigir-se até a Permanente mais próxima.
Políticas de entrega
Como funciona o método Express
As entregas Express são realizadas com o prazo de até 3 horas**
- Pedidos realizados das 22:00 horas até 06:00 horas, serão entregues a partir das 08:00 horas do dia seguinte.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
*Em períodos de campanhas promocionais com grande volume de pedidos (como Dia da Mulher, Black Friday), o prazo de entrega pode variar para até 6 horas.
Como funciona o método Padrão
A entrega padrão é realizada com o prazo de até 24 horas**
O prazo destinado de 24 horas é informado no ato da compra, devido os produtos que compõem sua cesta precisam ser transferidos de outras filiais para que os mesmos sejam enviados.
- Nossas entregas são realidas das 08:00 horas às 22:00 horas.
*Esse prazo pode variar de acordo com volume de pedidos no dia, condição climática, distância da filial que os produtos estão sendo separados até o CEP que você indicou para entregá-lo.
Como funciona o método Vizinhança
Como funciona o método Farmacias App Entrega
0.0Como funciona o método Ifood Entrega
0.0Como funciona o método Retirada
O serviço Retirada está disponível para 100% da Rede Permanente Consulte através do CEP a disponibilidade de estoque do produto selecionado;
- Selecione a modalidade de entrega RETIRADA, escolha a loja mais conveniente, e retire a patir de 1 hora após aprovação do pedido.
- Frete Grátis sem mínimo de compra.
Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja. Os horários são informados na Cesta de compras ao finalizar o pedido;
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Sim, ao selecionar a opção RETIRADA você terá opção de retirar por terceiros, onde deverá informar o CPF e Nome da pessoa autorizada a retirar o pedido;
Onde retiro o pedido ao chegar na loja ?
Chegando na loja, dirija-se ao balcão conforme sinalização da loja. Nossa equipe estará preparada para melhor atendê-lo.
Atenção! O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega e válidos apenas
para compras feitas pela Internet.